Política de Trocas e Devoluções

Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto para os casos de embalagem com caixa de madeira.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: Produto com partes danificadas de fabricação, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, mediante o envio das imagens do produto recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso do produto.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: (47) 98853-9797.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.


1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios ou transportadora é de responsabilidade do cliente.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios o transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).


Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: (47) 98853-9797.

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para os nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Blumanau para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, conforme item 1.3 acima. O produto deve ser enviado com a embalagem original, com a etiqueta do destinatário sem avarias.


OBS.: A Podium Car não presta nenhum tipo de assistência técnica em campo, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.


IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra entregue diretamente por nossa nossa empresa, como partes quebradas, rachadas, entre outros problemas similares, pois está sujeita a inspeção na entrega.


4.1. A garantia também não cobre:

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Danos como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito e sinalizado em até 24h;

Uso impróprio de acessórios, tais como exceder a capacidade de carga do mesmo;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos por uso, oxidação, etc;

Testes para verificar a resistência do produto.

Acionar o equipamento com as travas encaixadas.


Equipe Podium Car.

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