A Podium Car trabalha com as seguintes formas de envio:
Envio de Produtos.
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Podium Car são enviados diretamente da nossa fábrica de montagem totalmente nacional, você faz a compra em nosso site e nós fazemos o envio diretamente para seu endereço e nós garantimos a entrega do produto. As informações de rastreamento são enviadas por nós para você cliente.
A entrega leva na média 5 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 2 úteis ( salvo disponibilidade de estoque) após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Os meios de envio podem ser pelos Correios ou por transportadora, dependendo do volume da mercadoria.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, e demais situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Caso o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos enviados pelos Correios ou por transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Podium Car se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Podium Car.
Condições Gerais Atenção
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Podium Car providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios ou transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios e das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Podium Car não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios ou transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
2.4. Impostos e taxas de entrega.
Qualquer taxa ou imposto que os Correios ou transportadoras venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto mais o frete já inclusos no valor pago..
2.5. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail depois da compra.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Podium Car.
Equipe Podium Car.
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